sexta-feira, novembro 25, 2005

Green Day is Rock...

Meu novo vício... o Novo DVD do Green Day - The Bullets in a Bible tá demais, com base no ultimo CD do gupo esse DVD também poderia se chamar "American Idiot"Muito legal, Recomendo.Green Day - The Bullets in a Bible : ****

Set List:

01. American Idiot
02. Jesus Of Suburbia
03. Holiday
04. Are We The Waiting
05. St. Jimmy
06. Longview
07. Hitchin’ A Ride
08. Brain Stew
09. Jaded
10. Knowledge
11. Basket Case
12. She
13. King For A Day
14. Shout
15. Wake Me Up When September Ends
16. Minority
17. Maria
18. Boulevard Of Broken Dreams
19. We Are The Champions
20. Good Riddance (Time Of Your Life
)

8 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Bom, eu gosto do Green Day, mas, não tanto como você. aproveite o DVD.

Direito de resposta: Eu sempre sonhei em ter um fusca tipo Penélope Charmosa, rosa e conversível! Não questione meu fusquinha!!!
Gosto não se discute, se lamenta!

T+!

10:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ae , to passando por aqui de novo ! Tá indo muito bem seu blog,, e foi muito engraçada a história com a sua prima ahaha, beijão, volte mais vezes !!

2:57 AM

 
Blogger Unknown said...

Oi Felipe...
Então como vai a experiência no mundo dos blogs? Espero que esteja sendo muito boa..como a minha.
Green Day..não conheço a fundo sua discografia..mas curto o estilo e atitude dos caras. E deste lançamento..Wake me up..é maravilhosa...e o clip um primor.
Um abraço...sorte..

8:58 AM

 
Blogger she said...

É, eu tb sou fão de Green Day, aliás era. Tinha altos cds deles. A melhor música é Time of your life. Acho que dei os cds pra alguém.
e sim, o nome do meu blog foi inspirado naquele filme.

11:14 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Aeee!!! Parabens pelo seu bloggg!!! Ele tah massa e vc escreve bem!!! Parabéns!!! Mas ei, serah que posso dar uma dicaaaa... naum deixe seu blog sem imagens... elas ajudam muito a dar vida a ele!! Hugs!!!
Rafa.

3:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Felipe ,estou passando para desejar vida longa e muito sucesso para você e para o seu blog . Um abração !

6:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá felipe, boa noite! Obrigada pela visita no meu cantinho viu? Apesar de estar abandonado rs... Mais final de ano é fogo, muitas coisas pra organizar, compras e compras de natal, família grande rs... Vc já viu mulher não falar em comprar? rs...Mais depois das férias voltarei com força total e tenho certeza que gostara de passar por lá, mesmo com imagens de homens pelados rs... Olha um lindo domingo pra vc e volte sempre! Beijocas no coração...

10:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

nossa... Green Day é tudo pra mim... tenho todos os CDs, sou power fã... ano q vem... eu vou para os EUA tentar ver eles... e... realment o "Bullet in a Bible!" esta otimo... =*

Cauak_greenday@hotmail.com

11:48 AM

 

Postar um comentário

<< Home