domingo, fevereiro 19, 2006

Convites para comunidades...

Estou cansado de ser convidados para entrar em comunidades no orkut, é "entra que você vai gostar", entra porque é legalzinho, mas hoje venho um convite de uma amiga que achei interessante:

Amiga - Entra na minha comunidade?
Felipe - Como se chama?
Amiga - Quem é o senhor dos aneis?
Felipe - E do que se trata?
Amiga -Você já parou pra pensar...quem é o senhor dos anéis???
Felipe - Então nao entrarei.
Amiga -Por que?
Felipe - Porque eu sei quem é o senhor dos Anéis
Amiga -Quem é então seu chato?
Felipe - Se eu disse você vai ter que apagar sua comunidade pois saberá a resposta... ahahaha

Ela ainda insistiu que não existe o senhor dos anéis e me alegou que eu não vi o filme... quem será q não viu o filme? Não gosto de ver minhas amigas se desiludirem com suas respectivas comunidades...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Mas quem é mesmo?

Essa trilogia é uó...eca...

T+!

10:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

oi
eu não vi Senhor dos Aneis... nenhum! mas tmb não to interessada em saber quem é ele... senão assistiria, né??

beijinhus

5:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home