domingo, novembro 27, 2005

Trabalho (quase) escravo..

Quando você está passeando e um shopping, com a família ou seu namorado  em pleno sábado a noite, nunca deve ter passado pela sua cabeça o quão está irritado um funcionário que trabalha em qualquer loja. Na minha também não passava... Até virar funcionário de um... é isso mesmo, trabalho em um shopping do qual me faz trabalhar em  um sábado das 10:00hs 'as 22:00hs e penso todas as noites quando vejo as pessoas passeando a toa por lá: "PRECISO SAIR DESSA VIDA!".
Enquanto você está de bobeira ou rindo com um amigo, eu estou ouvindo da minha chefe: "Felipe, faz isso" "Felipe atende aquele cliente". Vou dizer, não é fácil não, mas ainda chegará o dia em que estarei do outro lado, nem me importando com quem esta trabalhando aquele horário.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Caraca! Sábadão das 10:00 às 22:00!!

Isso é trabalho escravo!!!

Deus me livre!!!

T+!!!

9:18 AM

 
Blogger Ana said...

e o pior é que eu queria, quando crescer, trabalhar no shopping. erro meu, sempre chingo os atendentes irritantes, mais nada contra.

gostei daqui.

2:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home