terça-feira, fevereiro 21, 2006

Show do U2...


Ver o show do U2 ontem pela TV foi muito frustante, pelo menos pra mim, pois saber que eu poderia estar lá e só não fui por pura negligência minha foi revoltante.
Quando começo o ano prometi que mudaria minhas atitudes e que quando dissesse que iria fazer algo eu iria realmente cumprir esse trato comigo, mas meu primeiro furo começou com o show do U2 pior pra mim que perdu um grande show e me mostra que realmente tenho que mudar minhas atitudes se quero ser um pouco mais feliz comigo mesmo.
Bom, o show do Oasis vem aí esse eu também disse que vou...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Tem certeza que perdeu algo tão importante assim?

Aff...

11:03 AM

 
Blogger Lolla said...

Voou chorar de ódio. Daria a bunda para ter ido. :(

1:36 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, ai...
E eu, quem nem pela tv vi...

3:12 PM

 
Blogger Flavia said...

Eu não vi nem pela tv, mas para mim não fez falta, vai no proximo do Oasis então, só vc pode mudar o seu destino.

bjs

4:33 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Parece q estou me ouvindo falar... odeio ser assim! só falo.. e não faço... Bem, VOU ao show do Robbie Williams.. E ME MATO SE NÃO FOR! rs

7:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home