segunda-feira, novembro 28, 2005

Corte de Cabelo...

Por que quando entramos nesses cabeleireiros baratos de R$5,00 eles semprem colocam fotos de caras bonitos, com um corte de cabelo legal se eles nem sabe como fazer aquele tipo de corte?
Pedi pro cabeleireiro: "Quero meu corte que nem aquele cara da foto colorida"
Ele respondeu: "Está bem!"
Ficou igual?? Lógico que não... mas pensando bem, talvez o corte tenha ficado igual, talvez eu que não seja bonito que nem o cara da foto. Aí as coisas mudam de figura

4 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Então, o jeito não é procurar um cabeleireiro, meu amigo, e sim, um cirurgião plástico. huahuahua...

Gostei do blog. Li alguns posts anteriores e achei divertido. Valeu por ter passado no meu.

Inté!

9:59 PM

 
Blogger Luma Rosa said...

Troque de cabelereiro! ou melhor barbeiro! (rs*) Já vi uma porção sair com cabelo de moicano...boa semana! Beijus

12:07 AM

 
Blogger Ana said...

porra, agora eu quero saber qual era o corte de cabelo do cara da foto colorida.

alias, te linkei, grande coisa. :)

2:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Você tá querendo é confete para nós falarmos que é bonito sim, que o barbeiro não sabe cortar e blá blá blá.

Mas, tô curiosa para ver seu novo corte de cabelo...

Também R$5,00 você queria o quê mermaum????????

12:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home