quinta-feira, março 16, 2006

Dançando na chuva...


Como algumas informações mudam as vidas das pessoas, só foi passar domingo no fantástico onde o "Caçadores de Mitos" provaram que correr na chuva molha mais do que andar, as pessoas simplesmente começaram a andar na chuva. E quando se via alguém correndo logo se pensava ''esse não assistiu o fantástico".Eu mesmo sempre tive essa idéia comigo e eles compravaram isso fazendo o teste, cheguei em casa enxarcado, mas menos molhado do que se tivesse correndo.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Não acredito que você fez o teste na prática...

Rsss...

9:39 AM

 
Anonymous Anônimo said...

É mesmo cara. Sou motoqueiro e posso confirmar a tese. Grande abraço. Depois passa no meu blog. O seu já está no meu Favoritos.

11:33 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá Felipe!!!
Amei o comentario que fez no meu blog, é claro que esta na minha lista de amigos.
Ahh!!!! Parabens por ser uma pessoa sincera e amiga.
Mas.. nao tem pq ficar se importando com situações negativas que por ventura passe na sua vida, tente ver tudos de um modo positivo.
Desejo que possa alcançar todas suas metas com sucesso, e se houver obstaculos, tente ultrapassa-los com atitude e com esta força que existe em seu interior.
E ja sabe neh, pode contar comigo,se estiver ao meu alcance!!, ajudarei com prazer...
Beijooosss
Te cuida.

4:46 PM

 
Blogger Ni Ribεiro said...

É realmente a informação tem um poder e tanto, eu ainda não tive a oportunidade de fazer esse teste...rs

1:42 AM

 
Blogger Keka said...

E eu adoro andar na chuva....e eu nem sabia disso. Obrigada pela dica, moço.
Bjo!

11:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home