terça-feira, dezembro 06, 2005

Sempre use capacete...



Desde criança meu pai sempre deu 3 regras básicas pra sobreviver:

1- Fique longe das drogas;
2- Use sempre camisinha;
3- E nunca compre uma moto.

Estou pensando em desrespeitar a terceira opção. Primeiro porque estou sem um meio de condução decente, não aguento mais ter que ficar correndo atrás de ônibus ou ficar horas intermináveis esperando por ele. E segundo que vou fazer uma economia danada.
A questão é que de tanto meu pai falar mal de moto eu também criei uma visão de que as motos são perigoso, ou seja, que tudo que foi feito em 2 rodas foi feito pra cair.
Seráque vale a pena? Bom só sei que se for levar essa idéia a frente vou ter uma grande batalha dentro de casa.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Que moto é perigoso isso você pode ter certeza.
Já vi motoqueiro pilotando devagar e um carro só encostando na moto. É inacreditável como uma raladinha só faz com que a moto se desequilibre e perca o controle total.
2 rodas né meu amigo...

T+!!!!

9:53 AM

 
Blogger Ana said...

eu odeio motos.
trauma.
assim, ja vi duas pessoas caindo na minha frente.

a mulher em carne viva e meu pai tentando levar ela pro hospital e ai ela morreu. :)

muuuuhahahahaha


brincadeira.
mais eu vi mesmo.
só que ela não morreu.

1:18 AM

 

Postar um comentário

<< Home