sexta-feira, agosto 22, 2008

Por onde andei?!



Quanto tempo não venho aqui? Quantas coisas me aconteceram nesse tempo?! As coisas mudaram muito da última postagem pra cá, a começar que não estou mais morando no interior de São Paulo, com uma prosposta de trabalho mais que legal, tive que me mudar para a capital São Paulo. Curioso pra saber onde trabalho?! Posso confessar que estou vivendo um sonho antigo, um lugar que tenho paixão desde muleque e que jamais pensei que fosse possível eu vim a trabalhar. Mas é como dizem as pessoas bem sucedidas "Acreditem no impossível!".

Então aqui estou eu, trabalhando na Mtv Brasil. Aqui as pessoas são descoladas (Posso trabalhar de bermuda!), vive entrando e saindo artistas, ouço música o dia inteiro e por aí vai... tá certo que o salário não é o ideal, mas como dizem a maioria das pessoas aqui "A gente ganha pouco mas se diverte".
Então é isso, estou de volta e irei contar um pouco da experiência que vivo não só na Mtv, como na própria SP onde tudo acontece.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home